ÁREA DE ATUAÇÃO

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SE TUDO FOSSE EM VÃO, NÃO HAVERIA NECESSIDADE DO BEM.

BRAGANÇA PAULISTA-SP
Ainda escuto muitas pessoas indignadas com acontecimentos horríveis e chocantes que fazem nossa mente parar no tempo, nos fazendo desconfiar se vale mesmo a pena, fazer o bem conforme apregoam homens e mulheres da paz em todo o mundo.
Os gestos de carinho e amor são cada vez mais grotescos ou menos existentes. A atitudes positivas, benevolentes e cheias de generosidade são transformadas em gotículas de bondade que não agradam essa mesma sociedade que fica impressionada com tanta barbárie, violência e descaso com a vida humana.
No momento em que escrevo essas palavras, 33 meninas são abusadas sexualmente no Brasil. Ou seja, em apenas cinco minutos. Então. fica um questionamento a esse respeito:
E você? O que pensa disso?
Será que realmente está sendo em vão, a necessidade de amar, fazer o bem?

4 comentários:

  1. VINICIUS ADVOGADOS E CIA.24 de maio de 2011 às 04:43

    Quero parabenizar ao amigo Lucas pelo brilhante blog. Sei que ainda está iniciando, mas em breve será um blog de muita repercussão.
    Que continue te abençoando.
    Abraçoss

    Dr. Vinicius. Advogados e Cia. Salvador - BA
    itaigara

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seria em vão lutar sozinho contra o abuso sexual,teria que ter o apoio de toda a sociedade para vencer essa luta ,todos teriam que desejar,ter vontade e entusiasmo pera poder ter alguma chance de combater isso .

    ResponderExcluir
  3. Sávio Willian, de acordo com a minha percepção, Nunca é em vão lutar sozinho, mesmo quando tudo parece dar errado, mesmo quando não temos o apoio das pessoas e da sociedade. Até porque, deixar de lutar é pior ainda... Porque, um simples gesto pode modificar a história e a realidade de um individuo... POrque, se APENAS UMA PESSOA desejar, ter força de vontade e entusiasmo, pode muito bem influênciar e motivar outras nessa grande batalha, porque, para se iniciar uma batalha, alguém tem que tomar a frente e lutaar ( os resultados serão satisfatório)

    ResponderExcluir
  4. " SÔ Lucas " - Parabéns, gostei muito do seu blogger... Continua publicando e divulgando seus pensamentos e ideologias.

    ResponderExcluir